Disney Plus Viúva NEgra Disney Plus Viúva NEgra

Disney Plus: confira o que chega em julho na plataforma

O Disney Plus divulgou quais serão os conteúdos que vão chegar na plataforma no mês de julho, com o grande destaque para estreia do filme da Viúva Negra, que estreia dia 9 de julho, com acesso pelo Premier Access.

Além disso, também teremos o lançamento de Jungle Cruise, com Emily Blunt e Dwayne Johnson, e a estreia da série animada Monstros no Trabalho, derivado de Monstros S.A. Confira abaixo os lançamentos do Disney Plus:

FILMES

Viúva Negra

Estreia: 9 de julho

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. “Viúva Negra” é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Brincando com Tubarões

Estreia: 23 de julho

“Brincando com Tubarões” mostra a vida da conservacionista da vida selvagem Valerie Taylor, uma lenda viva e verdadeira pioneira tanto em produções subaquáticas quanto no estudo de tubarões.

Reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts

Estreia: 28 de julho

Robin Roberts se reúne com mulheres pioneiras de Hollywood, de diversas gerações, para conversar sobre histórias jamais contadas sobre o crescimento e a luta. Desfrute destes relatos espontâneos e inspiradores sobre a vida. Descubra suas coisas em comum e aprenda como suas histórias e experiências criaram um espaço para o crescimento e a evolução.

Jungle Cruise 

Estreia: 30 de julho

Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o novo filme da Disney é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e  inúmeros perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – está por um fio.

DOCUMENTÁRIO

Dublê de Risco

Estreia: 23 de julho

Este documentário acompanha o dublê profissional Eddie Braun enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história. Pensando na aposentadoria e tendo sobrevivido há mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide terminar sua carreira recriando o infame salto de foguete do Snake River Canyon, um evento televisivo audacioso que quase matou o homem que inspirou Eddie a se tornar um dublê profissional, Evel Knievel.

SERIES

Monstros no Trabalho

Estreia: 7 de julho

A série original Disney Plus se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

Lendas da Marvel – Episódio 9: “Viúva Negra”

Estreia: 7 de julho

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, Lendas da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série do Disney+, preparando o terreno para eventos futuros.

Por Trás da Diversão

Estreia: 21 de julho

Fique de olho nos parques da Disney para descobrir o que está por trás da diversão da Disney! Do produtor executivo Dwayne Johnson,a serie explora como os Imagineers encheram a Haunted Mansion com 999 sustos felizes e como Twilight Zone: Tower of Terror se transformou em Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy’s Edge, cada atração dos Parques da Disney tem uma história mágica.

Turner e Hooch

Estreia: 21 de julho

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner (Josh Peck) vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Tico e Teco: Vida no Parque

Estreia: 28 de julho

Outra produção do Disney Plus, a série animada traz os dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

2 de julho

  • Gênio do BarulhoTemporadas 1 a 3
  • Sinistro: Temporadas 1 a 3

7 de julho

  • Bonkers: de astro a tira
  • Hora do recreioTemporadas 1 a 3
  • Gênio do BarulhoTemporadas 1 a 3
  • Sinistro: Temporadas 1 a 3

9 de julho

  • A Abóbora Mágica

14 de julho

  • Tal Sydney, Tal Max: Temporada 2
  • Mistérios da Antiguidade com Albert Lin: Temporada 1

16 de julho

  • Pair of Kings: Temporadas 1 a 3
  • Caça às Nozes com Tico e Teco: Temporadas 1 e 2
  • Brasil Azul

28 de julho

  • Rocketeer: Temporada 1