frozen 2 disney frozen 2 disney

Disney apresenta sua maior participação na CCXP19

Pelo sexto ano consecutivo, a Disney marca presença no principal evento de cultura pop do Brasil, a CCXP 2019 – que é também a maior Comic Con do mundo, em público e dimensões. Nesta edição, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro em São Paulo, o espaço da Disney será uma grande cidade de 990m² em que o público poderá caminhar entre experiências dos próximos lançamentos dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studio, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, BlueSky e 20th Century Fox. Haverá, ainda, a oportunidade de participar de atividades no universo de Bia, do Disney Channel, e de ativações da Rádio Disney.

No espaço dedicado ao aguardado filme “Star Wars: A Ascenção Skywalker”, o principal atrativo para os fãs da saga será a chance de virar Jedi por alguns minutos ao participar de um treinamento de luta de sabre de luz. Além disso, poderão se divertir tirando fotos com o simpático BB-8 e com um novo trooper vermelho do longa da Lucasfilm, que chega às telas de cinema do Brasil em 19 de dezembro de 2019.

Outro grande destaque será a área temática de “Mulan”, a nova aventura da Disney, com tirolesa, apresentação da espada do filme para o público pela primeira vez e performances com tambores chineses. A estreia do live-action nos cinemas será em 26 de março de 2020.

Já o espaço de “Frozen 2” apresentará a nova aventura de Elsa e Anna de maneira muito divertida: ao circular pelo espaço, será possível escorregar para dentro da floresta encantada. E mais: haverá estátuas das irmãs para tirar lindas fotos.  O novo filme do Walt Disney Animation Studio estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

As saudades dos Vingadores serão diminuídas na área dedicada ao filme “Viúva Negra”, da Marvel Studios, que estará nos cinemas brasileiros a partir de 30 de abril de 2020. Ali haverá um circuito de treinamentos – que dará um gostinho do preparo de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson.

É bom chegar ao espaço de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” com a máquina fotográfica preparada: nele, o público poderá tirar fotos com a van tematizada do longa. E quem quiser descobrir seus talentos na mesa de som terá uma oportunidade de ouro no local reservado para fazer mixagem de músicas com um DJ. A estreia do filme da Pixar será em 5 de março de 2020.

Diversão é a palavra de ordem na área de “Um Espião Animal”, do estúdio BlueSky. Em uma cabine de fotos temáticas, os visitantes conseguirão “Desempombar”. Depois ou antes disso, poderão dar uma passada no laboratório do Walter e ver de perto um pouco do que estará nos cinemas a partir de 13 de janeiro de 2020.

Nesta edição de 2019 da CCXP, a Fox chega com duas atrações de encher os olhos. A primeira é um grande outdoor de LED em que serão exibidos vídeos e trailers do esperadíssimo “King’s Man: A Origem”, cuja estreia será em setembro de 2020. A outra é um cenário para fotos temáticas de “Free Guy – Assumindo o Controle”, que estará nas telonas a partir de 9 de julho de 2020.

A área ocupada por “Bia”, do Disney Channel, será um misto de atividades físicas e descobertas para os fãs da série: à medida em que pedalarem a bicicleta posicionada no espaço, conseguirão desbloquear conteúdos e assisti-los em um telão de LED. Incrível!

A Rádio Disney terá atividades, apresentações e uma varanda especial, por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais. Além disso, o público concorrerá a prêmios e poderá encher o feed de suas redes sociais com fotos feitas no espaço instagramável.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.