Disappointment Blvd Disappointment Blvd

Disappointment Blvd, novo filme de Ari Aster, ganha elenco

Disappointment Blvd., novo filme comandado por Ari Aster e estrelado por Joaquin Phoenix para A24, ganhou novos nomes para o elenco (via Deadline).

Dentre os nomes divulgados estão os queridos da Broadway Nathan Lane e Patti LuPone, junto com a indicada ao Oscar Amy Ryan e Kylie Rogers. Lane esteve na série Penny Dreadful: City of Angels, e estará em Only Murders in the Building, série de Steve Martin. LuPone é conhecida em Hollywood por seus papéis nos teatros, mas esteve na recente série de Ryan Murphy com a Netflix, Hollywood.

Lane também estará em Only Murders in the Building, e Lane esteve na série Yellowstone, da Paramount. Aster está na direção e roteiro do filme, que ainda não possui grandes detalhes sobre a sua trama, mas o enredo é descrito como um retrato íntimo de um dos maiores e mais bem-sucedidos empresários de todos os tempos.

A produção executiva do projeto está com Aster e Lars Knudsen, que trabalharam juntos nos dois primeiros filmes do diretor: Hereditário e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite. Além disso, ele também produziu os filmes de Robert Eggers, outro grande nome que surgiu junto de Aster no cinema de terror.

Disappointment Blvd. ainda não possui data de lançamento.