J.K. Simmons J.K. Simmons

Diretores de Batgirl são celebrados por J.K. Simmons: “esses caras são loucos!”

Legal poder rever J.K. Simmons como Comissário Gordon. O ator não teve oportunidade de desenvolver direito ainda seu personagem no DCU e poderá fazer isso agora em Batgirl. E, ao que parece, ele gostou muito da experiência. Especialmente pelos diretores do projeto, Adil El Arbi e Bilall Fallah. Veja o que ele falou sobre os diretores (via Discussing Film):

“Cara, esses caras são loucos! Eu não sei como eles fazem isso, e estavam filmando por quatro semanas ou mais quando eu entrei. Eu os conheci via Zoom e estava sob a pista L do lado de fora da minha academia de boxe em Chicago, quando conversamos pela primeira vez. Eles trazem tanta energia. Eu já os comparei a alguns ‘weimaraners’ [raça de cachorro] de dois anos de idade, que ficaram presos na traseira de uma caminhonete o dia todo e alguém os soltou. A energia e a paixão que eles trazem para fazer filmes, foi algo muito divertido de acompanhar, e o fato de que eles também sabem o que estão fazendo, é uma boa parte da experiência geral.”

No filme, produzido para a HBO Max, Simmons reviverá Jim Gordon, enquanto Michael Keaton retorna como Batman. Brendan Fraser também foi confirmado no elenco. A atriz Leslie Grace interpreta protagoniza o projeto – veja sua primeira imagem oficial no traje da heroína.

A dupla de diretores já havia comandado Bad Boys para Sempre (2020). O roteiro será assinado por Christina Hodson, de Bumblebee Aves de Rapina, enquanto a produção será de responsabilidade de Kristin Burr (Cruella).

O filme, que também trará Brendan Fraser no elenco, será lançado na HBO Max em 2022.