vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre a volta de James Gunn à Marvel

Após passa a novela da demissão de James Gunn, algumas peças importantes da Marvel Studios foram se manifestando. Dessa vez, foi a vez do codiretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, falar a respeito da volta do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2:

“Eu acho fantástico. Eu acho que ele é um cineasta excepcional e James Gunn realmente é Guardiões da Galáxia. Seria difícil imaginar alguém tomando seu lugar com esses personagens e eu acho que os fãs de todo o mundo estão muito animados com a sua volta”, disse Joe Russo em entrevista ao ComicBook.com.

Porém, as reviravoltas na agenda afetaram o cronograma da Marvel Studios, que agora não possui data de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

No entanto, Gunn também deu sua contribuição como produtor tanto em Vingadores: Ultimato (que chega aos cinemas dia 25 de abril) quanto em Guerra Infinita, prestando assessoria em relação à participação dos guardiões em ambos os filmes.

Via Bleeding Cool.