Henry Cavill
Filmes

Diretor de novo Highlander fala sobre escolha de Henry Cavill para viver Connor MacLeod

Chad Stahelski, da franquia John Wick, assumiu o comando do reboot

Márcio Bastos

12 nov, 2021

Henry Cavill foi colocado de escanteio como Superman, mas vem se agarrando a novos personagens que prometem render bastante. Além da série The Witcher, onde interpreta o famoso bruxo Geralt de Rívia, Cavill também foi esperto em apostar no reboot de Highlander: O Guerreiro Imortal (1986). Para o THR (via Screen Rant), o diretor do projeto, Chad Stahelski (John Wick), comentou sobre a escolha pelo ator para interpretar Connor MacLeod:

"Henry obviamente tem a parte física, mas isso não significa muito se você não pode carregar a empatia de um homem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas. O arco do personagem se estende por muito tempo, e ele tem muitas personalidades diferentes, que estendem a linha do tempo de seu crescimento emocional."

Na mesma entrevista, Stahelski confirmou que o reboot começará a ser filmado em 2022.

O longa de 86 traz o personagem Connor MacLeod (Christopher Lambert), um escocês do século XVI que descobre ser imortal e encontra em Ramirez (Sean Connery) seu mentor para enfrentar outros imortais. Seu sucesso rendeu cinco outros filmes, além de duas séries para TV e ainda animações que tentaram expandir o universo.

Deixe um comentário