Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano Diogo Vilela máximo buongusto
Filmes

Diogo Vilela vira bruxo em Detetives do Prédio Azul 2

Edipo Pereira

24 jul, 2018

O segundo filme baseado na famosa série do Gloob, 'Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano', traz a participação de uma dupla pra lá de especial: Diogo Vilela é o bruxo Máximo Buongusto, que, ao lado de Mínima Buongusto, interpretada por Fabiana Karla, é o responsável por levar os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) até a Itália.

Na trama, os Detetives do Prédio Azul decidem gravar um videoclipe para participar de um concurso musical, mas acabam boicotados por Berenice (Nicole Orsini). Chateada por não poder fazer parte do grupo dos detetives, a aprendiz de feiticeira passa a perna neles, rouba seu lugar no concurso, e se mete numa grande enrascada, criada pela dupla de bruxos, que, disfarçados de produtores musicais,  levam Berenice e as outras crianças classificadas para o falso concurso no porão do castelo onde acontece a Expo-Bruxo.

A intenção dos malvados bruxos é extrair da voz das crianças, um elemento imprescindível para recuperar a energia vital de Máximo. Mas o que eles não sabiam é que Bento, Pippo e Sol são muito mais do que ‘apenas’ bons cantores, são o trio de detetives infantis mais eficientes do Brasil e, agora, da Itália.

Produzido pela Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o filme, dirigido por Vivianne Jundi, tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.

Deixe um comentário