vingadores 2012 marvel vingadores 2012 marvel

Dia do Orgulho Nerd: confira programação especial do Megapix

Separe a  toalha e o sabre de luz e prepare-se para uma maratona nerd, neste sábado (25). O Megapix aproveita o Dia do Orgulho Nerd para caprichar em um arsenal com as produções mais respeitadas desta e de outras galáxias. A aventura começa com a saga Star Wars, passa por Tomb Raider e fecha com chave de ouro trazendo os Vingadores.

Serviço

Especial  “Dia do Orgulho Nerd”

STAR WARS – EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA

(Star Wars: Episode Iv – A New Hope)

No sábado, dia 25, às 12:00

O jovem Luke Skywalker (Mark Hammil) se vê envolvido em uma guerra intergaláctica, após o seu tio comprar dois robôs, R2-D2 e C-3PO, que contém uma mensagem da líder dos rebeldes, a princesa Leia (Carrie Fisher). Luke unirá forças com os cavaleiros jedi e Han Solo (Harrison Ford). Vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: George Lucas

Elenco: Mark Hammill, Harrison Ford, Carrie Fisher

EUA, 1977. Aventura. 124 min.

LARA CROFT TOMB RAIDER – A ORIGEM DA VIDA

(The Cradle Of Life)

No sábado, dia 15, às 14:25

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida. Lara Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista que também está atrás do objeto.

Direção: Jan de Bont

Elenco: Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Hounsou

EUA, GB, JP, DE, 2003. 117 min.

TRANSFORMERS – O LADO OCULTO DA LUA

(Transformers: Dark Of The Moon)

No sábado, dia 25, às 16:40

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, nas quais tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo que aconteceu no lado oculto da Lua: a queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 1960. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder.

Direção: Michael Bay

Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey

EUA, 2011. Ficção Científica. 149 min.

OS VINGADORES

(The Avengers)

No sábado, dia 25, 19:30

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Direção: Joss Whedon

Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson

EUA, 2012. Ação. 138 min.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.