detona-ralph-disney-2012 detona-ralph-disney-2012

Detona Ralph | Animação da Disney chega no Amazon Prime Video

Rich Moore dirigiu Detona Ralph, que ganhou uma continuação em 2018

Para quem busca uma animação para divertir a família, uma boa opção pode ser Detona Ralph (Wreck-It Ralph, 2012), da Disney, que o Amazon Prime Video está recebendo no seu catálogo a partir de hoje, dia 1 de julho de 2020.

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Nos cinemas o longa teve uma arrecadação de US$ 471 milhões ao redor do mundo, para um orçamento de US$ 165 milhões. Lançado em 2012, Detona Ralph se destacou por brincar e interagir com os clássicos jogos de videogame como Super Mario, Donkey Kong, Sonic, Street Fighter e mais. Rich Moore dirigiu o filme, que ganhou uma continuação em 2018 intitulada WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.