Detective Conan: The Scarlet Bullet Detective Conan: The Scarlet Bullet

Detective Conan: The Scarlet Bullet ganha novo trailer

Detective Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan) estava programado para chegar aos cinemas do Japão em 17 de abril de 2020, mas a pandemia do coronavírus fez com que a Toho Animation adiasse o longa animado para 2021. Agora, com a divulgação de um novo trailer, o filme vai estrear em: 16 de abril de 2021. Assista ao vídeo acima.

Detective Conan: The Scarlet Bullet é o 24º filme da franquia e acompanha o agente do FBI Shuichi Akai junto de família de detetives geniais. Na trama, Tóquio está sediando o maior evento esportivo do mundo, e o trem mais veloz do mundo está sendo construído para ser lançado no dias dos jogos. Quando um acidente acontece numa festa dos patrocinadores, uma onda de sequestros acontece e Conan tem uma pista sobre o que está acontecendo.

O filme possui a direção de Tomoka Nagoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) com os roteiros de Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) e composição musical de Katsuo Ono – que já trabalhou em outros projetos da franquia (via ANN).