depois do casamento julianne moore michelle williams depois do casamento julianne moore michelle williams

Depois do Casamento: drama com Julianne Moore e Michelle Williams ganha trailer

Filme de abertura do festival de Sundance em 2019, “Depois do Casamento” (After the Wedding) acaba de ter seu trailer legendado divulgado pela Diamond Films. O drama, que é baseado em filme homônimo de Susanne Bier, indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2007, traz Julianne Moore e Michelle Williams nos papéis de Theresa e Isabel, duas mulheres com realidades opostasligadas por um segredo do passado.

Na história, Isabel (Williams) dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá, mas quando surge um doador em potencial que exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade de que partiu há mais de duas décadas. Lá, ela desembarca na vida perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young (Moore). Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos e insiste que ela vá ao casamento de sua filha na propriedade da família. O evento se torna então um catalisador para uma revelação que pode afetar a vida das duas e das pessoas que as amam.

Escrito e dirigido por Bart Freundlich, “Depois do Casamento” é um retrato do poder das relações humanas e das forças que formam uma família. No elenco estão ainda Billy Crudup e Abby Quinn. O longa chega aos cinemas brasileiros em 2019, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.