Venom sony tom hardy vilão homem-aranha Venom sony tom hardy vilão homem-aranha

Depois de Deadpool, Venom é o especulado para Homem-Aranha 3

Nos últimos dias, um possível terceiro filme solo do Homem-Aranha estrelado pro Tom Holland tem gerado mais especulações do que o próprio lançamento atual da Sony e Marvel, que é Longe de Casa. Primeiro, foi especulado que o Deadpool poderia fazer sua estreia no MCU através do filme. Agora, o especulado é o Venom.

O rumor vem de Roger Wardell (via CBM), responsável por levantar algumas previsões que se mostraram acertadas sobre Vingadores: Ultimato anteriormente. Segundo o relatório, A Sony Pictures estaria disposta a trazer o Venom de Tom Hardy para o filme, devido à grande aceitação que o público teve com o vilão, ou nesse caso, anti herói. Vale lembrar que, apesar das críticas negativas, Venom teve uma bilheteria mundial de quase US$ 900 milhões.

homem-aranha e deadpool marvel

É difícil, no entanto, acreditar que Kevin Feige aceitaria tal situação, dado a bagunça que isso criaria no MCU, misturando narrativas que a princípio não deveriam se cruzar. Como o personagem pertence à Sony nos cinemas, isso representaria um final do acordo entre ambas as empresas, com o Homem-Aranha voltando a ser produzido fora da Marvel Studios.

Se tanto a conversa sobre Deadpool quanto Venom realmente aconteceram, isso deve significar que a Sony e Marvel estão num impasse. Por um lado, seria ótimo para a Sony finalmente juntar seus personagens – e isso certamente renderia muito dinheiro. Porém, cruzar Peter Parker com o Mercenário Tagarela poderia representar uma expansão ainda mais bem-sucedida da parceria outrora estabelecida.

Vamos aguardar o desenrolar dessa situação. Enquanto isso, podemos conferir Homem-Aranha: Longe de Casa que estreia nos cinemas dia 4 de julho de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.