depois a louca sou eu Débora Falabella juliana rezende depois a louca sou eu Débora Falabella juliana rezende

Depois a Louca Sou Eu: filme de Julia Rezende encerra as filmagens

Terminaram as filmagens de “Depois A Louca Sou Eu”, sétimo longa-metragem de Julia Rezende, inspirado no livro homônimo de Tati Bernardi, com mais de 30 mil exemplares vendidos. O filme foi rodado durante sete semanas, no Rio de Janeiro, em locações no Joá, no  Alto da Boa Vista, além de Laranjeiras e Praia de Grumari – entre outros –; e em São Paulo, em locais como o Bar Tokyo, a Livraria Comendador, em em bairros como Higienópolis e Jardins Paulista.

No elenco, Débora Falabella dá vida a Dani, a protagonista que tenta se curar de crises de ansiedade desde a infância. Num ritmo ágil e frenético, o roteiro de Gustavo Lipsztein revela uma cabeça fervilhante de pensamentos que atropelam o dia a dia da personagem criando situações densas e, ao mesmo tempo, hilariantes. Enquanto lida com sua conturbada relação com Silvia (Yara de Novaes), a mãe superprotetora, Dani recorre a todos os tipos de terapias e medicações em busca de curar algo incurável: o susto de estar nesse mundo.

“Dirigir a Debora, essa atriz enorme, foi uma experiência linda. Reunir no mesmo set tantos atores e atrizes que eu admiro profundamente, foi uma alegria. Esse filme me toca de muitas maneiras e ao longo da filmagem pude sentir o quanto esse assunto – a ansiedade – toca as pessoas. Provoca identificação, emociona, incomoda, dá vontade de rir. Estamos todos ansiosos, talvez mais ansiosos do que nunca”, conta Julia.

Produzido por Mariza Leão, “Depois a Louca Sou Eu”, com coprodução da Miravista e distribuição da Paris Filmes, o filme, previsto para o segundo semestre de 2019, tem no elenco nomes como Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Rômulo Arantes Neto, Débora Lamm, Elisangela, entre outros.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.