Demon Slayer Demon Slayer

Demon Slayer: To the Hashira Training ganha pôster nacional

A Sony divulgou o pôster nacional do filme animado Demon Slayer: To the Hashira Training, que estreia no dia 22 de fevereiro em alguns cinemas do Brasil.

O filme animado marca a primeira vez que os fãs poderão assistir ao final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros nos cinemas, além de conferir o início de Hashira Training Arc. Confira o cartaz:

Demon Slayer: To the Hashira Training exibe o episódio 11 do Arco do Vilarejo dos Ferreiros, apresentando a conclusão da violenta batalha entre Tanjiro e o Lua Superior Quatro, Hantengu, bem como o triunfo de Nezuko sobre o sol. Em seguida, será exibido o episódio 1 do Hashira Training Arc, mostrando o começo do treinamento realizado pelos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji.

A quarta temporada do anime, que corresponde ao arco do treinamento, está prevista para começar entre os meses de março e maio deste ano. As três temporadas da animação, e o filme animado Mugen Train, um dos maiores sucessos dos cinemas no Japão, estão disponíveis na Crunchyroll.

via Instagram.