Demon Slayer: Mugen Train Demon Slayer: Mugen Train

Demon Slayer: Mugen Train | Filme ganha data de lançamento, cartaz e vídeo

Pensado para chegar aos cinemas do Japão ainda no primeiro trimestre, o novo filme animado da saga de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer: Mugen Train (O Trem Demôniaco em tradução livre) foi adiado para o final do ano por conta do coronavírus. O longa agora está programado para chegar em 16 de outubro.

Além da data de estreia, também foi divulgado um novo cartaz promocional trazendo os personagens que estarão na animação, e um novo trailer. Confira:

Demon Slayer: Mugen Train
Divulgação: Ufotable

Demon Slayer: Mugen Train adapta o próximo arco do anime para um filme. Nessa parte da história, depois que Tanjiro conhece os Pilares e a trama avança, um demônio é encarregado de matar o personagem principal para que possa ser promovido e obter reconhecimento. Assim, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acabam indo atrás do Pilar da Chama, Rengoku.

No trem em que os personagens se encontram, eles acabam descobrindo que outros demônios estão a espreita não apenas para matar Tanjiro.

Criado pela mangaka Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

O filme é produzido pelo mesmo estúdio da animação, o Ufotable (Fate/Zero), e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada do anime terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.