homem-aranha e deadpool marvel homem-aranha e deadpool marvel

Deadpool pode entrar para o MCU em filme do Homem-Aranha

De acordo com o MCU Cosmic, a estreia de Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel Studios pode acontecer na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O relatório indica que a Disney estuda três opções para introduzir o Mercenário Tagarela no MCU, sendo elas uma série no Disney+, um filme solo ou através da supracitada participação especial no filme do Cabeça de Teia.

Trate essas informações como rumor, pois a Marvel Studios ainda não deu nenhuma declaração que sequer indique esses caminhos. Tudo que temos até agora são manifestações de que o personagem não sofrerá mudanças em sua abordagem após a compra da FOX pela Disney. Nesse sentido, seria difícil acreditar que as piadas de teor adulto se manteriam.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019. Você também pode acompanhar o personagem em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.

E você, tem alguma preferência de como Deadpool poderia ser introduzido no MCU? Nos conte nos comentários!

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.