Deadpool 3 Deadpool 3

Deadpool e Wolverine tem muitas participações especiais, diz ator

O ator Karan Soni, que interpreta o taxista Dopinder nos filmes de “Deadpool”, disse que Ryan Reynolds já estava planejando há anos quem estaria em Deadpool e Wolverine.

Soni comentou que Reynolds já estava montando tudo o que viria no futuro quando ainda estavam produzindo o segundo filme, lançado em 2018.

“Quando estávamos fazendo o segundo [filme], Ryan [Reynolds] já estava planejando”, começa Karan Soni. “Me lembro dele ter contado um dia no almoço que havia iniciado uma conversa com Hugh [Jackman]. Ele havia dito: ‘As pessoas vão pirar!’. Depois, a Fox foi vendida para a Disney e muitas outras coisas aconteceram. Mas, é claro, Ryan seguiu em frente porque era um elenco dos sonhos”.

“Deadpool e Wolverine” marca o retorno de Hugh Jackman ao personagem da Marvel, depois de ter estrelado o drama “Logan”, em 2017. Além de Jackman, outra participação já revelada é o retorno de Jennifer Garner como Elektra.

“Esta nova versão do MCU é ultrassecreta”, disse Karan Soni – que brinca comentando que os fãs ficarão impressionados com o que mais está incluído no filme. “Há muitas surpresas”, disse ele, acrescentando: “Digamos apenas que muitas pessoas viajaram para Londres”.

Algumas especulações ainda se mantém, como Daniel Radcliffe como uma outra versão do Wolverine, Channing Tatum e Taylor Kitsch interpretando diferentes variantes do Gambit, e até mesmo Taylor Swift como a mutante Cristal podem aparecer.

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna retornam como Negasonic Teenage Warhead e Yukio, respectivamente. Morena BaccarinKaran Soni, Leslie Uggams, Stefan Kapicic e Rob Delaney também estão no elenco. Emma Corrin será a vilã Cassandra Nova.

Shawn Levy está na direção e co-assina o roteiro ao lado de Reynolds, Paul WernickRhett Reese e Zeb Wells. Kevin Feige, Levy e Reynolds são produtores executivos.

“Deadpool 3” ou “Deadpool e Wolverine” estreia nos cinemas em 26 de julho de 2024.

via Variety.