deadpool ryan reynolds marvel deadpool ryan reynolds marvel

Deadpool 3 contará com o retorno de outros X-Men

Novas imagens dos bastidores de Deadpool 3 foram vazadas e um antigo “inimigo” do Wolverine estará de volta no filme.

As fotos mostram Wolverine (Hugh Jackman) enfrentando o Dente de Sabre, com o visual do primeiro filme dos X-Men da Fox. Não há confirmação se é Tyler Mane, que interpretou o personagem no original, ou Liev Schreiber interpretando o mutante. Deadpool (Ryan Reynolds) também aparece nas imagens segurando a cabeça do Dente de Sabre. Outro rumor, que pode ser confirmado em breve, é que o mutante Groxo também estará na companhia do Dente de Sabre.

Confira as imagens abaixo:

O filme estará lotado de participações especiais, incluindo variantes do Deadpool, como Dogpool (já confirmado), Kidpool, Lady Deadpool e muito mais. A trama ainda não foi revelada, mas apresentará Deadpool viajando por várias linhas temporais da Marvel. Mobius, personagem de Owen Wilson na série “Loki”, também deve aparecer na história.

Emma Corrin (The Crown) será a vilã na trama, com Matthew Macfadyen (Succession) em papel não divulgado. Há indícios que Jennifer Garner também estará presente como Elektra – ela já interpretou a personagem outras duas vezes nos cinemas, além de Daniel Radcliffe como uma outra versão do Wolverine, Channing Tatum e Taylor Kitsch como diferentes variantes do Gambit, e até mesmo Taylor Swift como a mutante Cristal podem aparecer no longa.

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna vão retornar como Negasonic Teenage Warhead e Yukio, respectivamente. Morena BaccarinKaran Soni, Leslie Uggams, Stefan Kapicic e Rob Delaney também estão confirmados no elenco.

Shawn Levy está na direção e co-assina o roteiro ao lado de Reynolds, Paul WernickRhett Reese e Zeb Wells. Kevin Feige, Levy e Reynolds são produtores executivos.

Deadpool 3 estreia nos cinemas em 26 de julho de 2024.

via ComicBookMovie.