De Volta Para o Futuro está de volta na Netflix; confira

74
de volta para o futuro

Após integrar o catálogo da Netflix por um período limitado, De Volta Para o Futuro retorna para o serviço de streaming

A partir desta quarta-feira, dia 1 de julho de 2020, o clássico De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985) retorna para o catálogo da Netflix. O longa já havia estado disponível anteriormente junto com os outros dois filmes da franquia.

Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Robert Zemeckis dirige o filme, que conta com a inesquecível trilha sonora de Alan Silvestri. Michael J. Fox, Christopher Loyd, Lea Thompson, Thomas F. Wilson e Crispin Glover estão no elenco de De Volta Para o Futuro.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.