DC Liga dos Superpets
Filmes

DC Liga dos Superpets | Quem são os dubladores

Marco Luque e Priscilla Alcantara se juntam ao time de dubladores da animação que chega aos cinemas dia 28 de julho

Edipo Pereira

13 jun, 2022

A Warner Bros. Pictures anuncia Marco Luque e Priscilla Alcantara como parte do time de dublagem nacional de seu novo longa de animação, DC Liga dos Superpets. O filme, que chega aos cinemas em 28 de julho, também conta com a participação de Vitor Kley na trilha sonora do filme.

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcantara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões. A música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.

Grandes nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade. Assista ao trailer:

 

Deixe um comentário