David Ayer reafirma que Esquadrão Suicida que gostaria de lançar nunca foi visto

46
Jared Leto como Coringa

O diretor David Ayer tá maluco agora que Zack Snyder ganhou privilégios da Warner com seu Snyder Cut de Liga da Justiça. O homi também quer uma segunda chance e não para de se manifestar em seu Twitter.

A última do diretor veio ao responder um jornalista do Collider que questionou por que sua visão também não poderia ser lançada na HBO Max. Olha só o que Ayer respondeu:

“Essa é uma boa pergunta. Meu corte seria fácil de concluir. Seria incrivelmente catártico para mim. É cansativo chutarem sua bunda por um filme que recebeu [do estúdio] o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi visto.”

Semana passada, a AT&T, detentora do Time Warner, andou colocando lenha na fogueira sobre uma versão de Ayer sair ao responder um fã nas redes sociais. Ela deixou no ar que “tudo é possível” sobre o lançamento de Esquadrão Suicida com a visão do diretor.

O longa, a exemplo de Liga da Justiça, passou por refilmagens tendo muita intromissão do estúdio. Se a moda pegar, não é nada impossível que o Ayer Cut também ganhe a luz do dia. E aí, a visão de Ayer deve ser lançada? Diz aí o que você pensa disso tudo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.