Dave Bautista Dave Bautista

Dave Bautista recusou papel em Esquadrão Suicida para trabalhar com Zack Snyder

Que acham dessa escolha? Dave Bautista, que trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia, revelou que recusou um papel no aguardado Esquadrão Suicida de Gunn para integrar o elenco de Army of the Dead, do diretor Zack Snyder (via CMB).

Segundo entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Bautista desistiu voluntariamente de fazer parte do novo Esquadrão, mas não estava envolvido com Army of the Dead inicialmente.

“Eu disse que não estava interessado. Eu estava com medo e estava procurando por [papéis dramáticos] substanciais. Então eu li o roteiro e era muito mais profundo e tinha mais camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack.”

Na trama de Army of the Dead, acompanharemos uma tripulação de mercenários numa missão de saquear uma Las Vegas entupida de zumbis. O longa marca o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George Romero Dawn of the Dead.

Confira as primeiras imagens do longa aqui.

Além de dirigir, Snyder também co-roteirizou o longa junto de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum).

Lembrando que Zack Snyder está na produção do Snyder Cut de Liga da Justiça – que será lançada em 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

Army of the Dead chega este ano à Netflix.