Cruella Cruella

Cruella ganha vídeo com o tema de Florence + the Machine

A Disney divulgou um vídeo de Cruella apresentando uma prévia de “Call me Cruella“, música escrita tema do filme da banda Florence + the Machine. Assista acima.

Além disso, também foi alertado que a trilha sonora do filme, com Nina Simone, Queen, The Clash, Blondie e muitos mais, será lançada no dia 21 de maio,uma semana antes do lançamento oficial no Disney Plus:

Na trama, Estella (Emma Stone), que virá a se tornar a temida vilã Cruella DeVil, vive em Londres nos anos 1980 com outros encrenqueiros. Assim, iremos conhecer o verdadeiro motivo que ela tem para querer a pele dos dálmatas.

Além de Stone (La La Land: Cantando as Estações; Zumbilândia), o elenco principal conta com Emma ThompsonPaul Walter HauserKirby Howell-BaptisteJoel Fry e Mark Strong.

Com a direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteiro assinado por Aline Brosh McKennaJez ButterworthKelly Marcel e Steve ZissisCruella estreia dia 28 de maio nos cinemas e Disney+. O acesso no streaming será através do Premier Access, como aconteceu com Raya e o Último Dragão.