Cruella Cruella

Cruella | Emma Stone destaca aspectos “deliciosamente sombrios” da adaptação

Estamos sendo muito bem servidos pela Disney de novidades sobre Cruella. Pra ficar ainda melhor, em uma conferência de imprensa mundial do filme, podemos ouvir um pouco a dona da festa Emma Stone (La La Land: Cantando as Estações; Zumbilândia). A atriz comentou sobre o desafio de adaptar uma obra do universo infantil, colocando um pouco de “escuridão” no tempero (via CBM).

“Eu estava. Quer dizer, eles realmente deixaram Craig [Gillespie, diretor] e Tony [McNamara, roteirista] escrever e fazer o que queriam. Acho que é definitivamente sombrio para um filme da Disney. Talvez não seja como um tipo realmente intenso de filme proibido para menores, mas sim, é o filme mais sombrio da Disney dos últimos tempos”, disse Stone.

Na trama, Estella (Stone), que virá a se tornar a temida vilã Cruella DeVil, vive em Londres nos anos 1980 com outros encrenqueiros. Assim, iremos conhecer o verdadeiro motivo que ela tem para querer a pele dos dálmatas.

Além de Stone, o elenco principal conta com Emma ThompsonPaul Walter HauserKirby Howell-BaptisteJoel Fry e Mark Strong.

Com a direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteiro assinado por Tony McNamara (A Favorita; The Great) e Dana Fox (Megarromântico), Cruella estreia dia 28 de maio nos cinemas e Disney+. O acesso no streaming será através do Premier Access, como aconteceu com Raya e o Último Dragão.