Cruella Cruella

Cruella 2 | Disney pode ter dado sinal verde para sequência

A estreia de Cruella ao que parece tem agradado a todos. O que isso quer dizer? Sequência! A máquina de fazer filmes de Hollywood certamente não deixará passar a chance de fazer mais dinheiro com a personagem e, supostamente, a Disney já deu sinal verde para uma continuação do longa (via The Hollywood Reporter).

Sem detalhes sobre o novo filme da icônica vilã de 101 Dálmatas, vivida por Emma Stone (La La Land: Cantando as Estações; Zumbilândia), o THR afirma que uma sequência está em “desenvolvimento inicial”, com o diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteirista Tony McNamara (A Favorita; The Great) aguardando retorno para colocar a mão na massa.

Na trama do primeiro filme, Estella (Stone), que virá a se tornar a temida vilã Cruella DeVil, vive em Londres nos anos 1980 com outros encrenqueiros. Assim, iremos conhecer o verdadeiro motivo que ela tem para querer a pele dos dálmatas.

Além de Stone, o elenco principal conta com Emma ThompsonPaul Walter HauserKirby Howell-BaptisteJoel Fry e Mark Strong.

Cruella estreou dia 28 de maio nos cinemas e Disney+. O acesso no streaming vem sendo através do Premier Access, como aconteceu com Raya e o Último Dragão.

Leia aqui a crítica do filme.