snyder cut snyder cut

Criador de Ciborgue mostra seu entusiasmo com Snyder Cut nas redes sociais

Zack Snyder certamente deve estar muito feliz com a recepção de seu corte para Liga da Justiça. São diversos os elogios de colegas do mundo do entretenimento e quem também fez questão de se manifestar foi o criador do Ciborgue, Marv Wolfman. Ele respondeu um tweet de Ray Fisher destacando o quanto gostou do filme e do desenvolvimento de seu personagem.

“Eu realmente amei o ‘Snyder Cut’ e o seu Ciborgue foi o coração e a alma do filme. Muito obrigado.”

Mas não parou por aí não. Wolfman, que também criou o Exterminador (interpretado por Joe Manganiello), escreveu em uma publicação de Zack Snyder parabenizando o diretor. Confere aí:

“Como roteirista de quadrinhos/pai de Ciborgue e Exterminador, parabéns. Você definitivamente fez justiça aos personagens.”

Recentemente, Zak Penn, roteirista de Jogador Nº 1 e Os Vingadoresfalou que já assistiu ao filme e está épico.  O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.