cortina de fogo 2 dvd capa cortina de fogo 2 dvd capa

Cortina de Fogo 2: sequência do clássico chega em DVD

Há 28 anos éramos apresentados ao clássico cult Cortina de Fogo(1991), dirigido por Ron Howard (O Código Da Vinci) e escrito por Gregory Widen, famoso cineasta por trás de Highlander, A Profecia, Hellraiser e o clássico seriado Os Contos da Cripta. Agora, Widen volta para assinar o roteiro de CORTINA DE FOGO 2, que agora conta com a direção de Gonzalo López-Gallego (Apollo 18), e chega exclusivamente em DVD no dia 24 de julho, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Donald Sutherland (Jogos Vorazes) e William Baldwin (Nascido em 4 de Julho) voltam aos seus papéis nesta clássica trama revisitada e atualizada para o novo milênio. O elenco ainda é enriquecido com a participação de Joe Anderson (Across the Universe), que chega como uma adição a família McCaffrey no combate aos mortais e imprudentes incêndios causados pelos traficantes de Chicago.

Divulgação

CORTINA DE FOGO 2
(BACKDRAFT 2)

Sinopse: A sequência do sucesso de 1991, segue um investigador do Chicago F.D., que tem que rastrear os traficantes de armas que usam incêndios mortais como uma distração.
Gênero: Ação.
Direção: Gonzalo López-Gallego.
Elenco: Donald Sutherland, William Baldwin, Joe Anderson.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.

DVD Simples
Duração: 102 minutos.
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS.
Preço Sugerido: R$ 29,90.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.