corra-blu-ray-jordan-peele corra-blu-ray-jordan-peele

Corra! | Clássico de Jordan Peele chega em Blu-Ray no Brasil pela 1ª vez

Longa foi ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original e projetou o diretor em Hollywood; Corra! é estrelado por Daniel Kaluuya

A Sony Home Entertainment começa uma iniciativa para lançar alguns sucessos de seu catálogo de filmes ao longo dos próximos meses no formato em Blu-ray pela primeira vez no Brasil, com exclusividade em algumas lojas. Fãs poderão finalmente adquirir títulos até então lançados somente nos formatos digital e DVD, agora em alta definição. O primeiro dessa lista é Corra! (Get Out!), clássico de Jordan Peele.

O lançamento do filme ocorrerá no dia 7 de junho de 2020, na loja The Originals.

Crédito: Divulgação

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Lakeith Stanfield, Stephen Root, Lil Rel Howery, Ashley LeConte Campbell, Geraldine Singer e Richard Herd estão no elenco de Corra!.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.