Joaquin-Phoenix-as-the-Joker coringa Joaquin-Phoenix-as-the-Joker coringa

Coringa | Rumores apontam detalhes da trama com Joaquin Phoenix

Alguns detalhes macabros sobre a trama do filme solo do Coringa foram especulados. Será que a Warner terá tanta coragem?

Ontem, foi revelado ao mundo a data de lançamento do novo projeto da Warne envolvendo o universo do Batman. Intitulado Coringa (Joker), o filme solo do vilão com Joaquin Phoenix agora teve diversos detalhes da trama apontados pelo That Hashtag Show. Trate tudo como rumor por enquanto, e não prossiga caso não queira possíveis spoiler da trama.

O relatório indica uma mudança bastante significativa em relação à abordagem do personagem nas HQs. Para começo de conversa, o protagonista vivido por Phoenix se chamará Arthur Fleck! Ou seja, pela primeira vez na história será atribuído um nome civil ao vilão. Outro detalhe é em relação à história de origem apresentada, onde a mãe de Arthur seria uma mulher muito atraente quando mais jovem, e obcecada por seu antigo empregador, Thomas Wayne, onde Arthur seria um filho bastardo do empresário.

Em outras palavras, e se esse relatório estiver correto, o Coringa é irmão do Batman nesse filme!

Também foi apontado que a atriz Zazie Beetz (Atlanta, Deadpool 2) estaria em negociações para viver uma personagem no longa, que seria Sophie Dumond, um interesse amoroso do protagonista.

Achou muita maluquice? Vamos aguardar um posicionamento dos produtores. Enquanto isso, confira nosso CosmoVerso com Victor Morais e Rildon Oliver falando sobre o tema:

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.