Coringa (Joker, de Todd Phillips) Coringa (Joker, de Todd Phillips)

Coringa | Joaquin Phoenix é destaque em três novos cartazes do longa

Pegando carona no hype do novo trailer do Coringa (Joker) que saiu hoje (28), a Warner Bros aproveitou para liberar três cartazes no filme. Lindões, por sinal! Veja abaixo Joaquin Phoenix em destaque encarnando o maior vilão dos quadrinhos:

Coringa conta a história do icônico arqui-inimigo de Batman em uma história fictícia original e inédita. Na trama, Arthur Fleck, retratado por Phoenix, é um homem lutando para encontrar o seu caminho na sociedade de Gotham.

Robert De Niro (O Irlandês), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), dentre outros estão no elenco.

O longa tem a direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) com roteiro de Scott Silver (8-Mile). A produção é de Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro deste ano.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.