coringa joaquin phoenix todd phillips coringa joaquin phoenix todd phillips

Coringa 2 | Warner está planejando sequência do filme [ATUALIZADO]

Longa ultrapassou recentemente a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias; Joaquin Phoenix deve retornar como Coringa

O sucesso de Coringa é algo inquestionável. O longa, dirigido por Todd Phillips, angariou críticas positivas pelo mundo todo, e para coroar o bom trabalho, a resposta das bilheterias foi mais que positiva, uma vez que o filme ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão. Desse modo, temos aqui a produção mais lucrativa de todos os tempos quando tratamos em filmes de personagens dos quadrinhos.

Não surpreende, então, que a Warner queira uma continuação para a história – por mais que ela possua um caráter autoral e não tenha deixado grandes ganchos narrativos.

[ATUALIZAÇÃO] O site Deadline desmentiu o THR em todas as informações envolvendo as negociações citadas abaixo. Vamos esperar um pronunciamento oficial.

De acordo com o THR, é isso mesmo que está ocorrendo neste momento. Coringa 2 deve contar com a volta de Phillips como diretor, Scott Silver como roteirista e Joaqun Phoenix no protagonismo do longa.

A trama ainda não foi definida, mas fique ligado para mais novidades em breve. Leia aqui nossa crítica do filme!

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.