Ao que tudo indica, uma sequência de Coringa vem sendo amadurecida pela Warner Bros. Com o ar ainda nebuloso a esse respeito, um novo relatório do The Hollywood Reporter aponta que o diretor Todd Phillips já assinou um contrato para co-escrever o roteiro do filme.
Com uma bilheteria mundial em torno de US $ 1 bilhão, seria realmente difícil resistir a uma continuação do longa, que a princípio foi pensado como um projeto solo, enquadrado numa linha de filmes da DC com abordagens mais adultas de seus personagens. Até então, Phillips e o protagonista Joaquin Phoenix vinham refutando a ideia e negando para a imprensa qualquer coisa a respeito. No mês passado, o THR conseguiu levantar informações de que o filme está sim caminhando na Warner.
Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron, o polêmico longa-metragem, que conquistou 11 indicações ao Oscar 2020, provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas. Leia nossa crítica aqui.