Coringa 2 Coringa 2

Coringa 2 pode ser um musical e com Lady Gaga no elenco

Lady Gaga está em negociações para estrelar junto de Joaquin Phoenix o filme Coringa 2, de Todd Phillips.

Segundo o The Hollywood Reporter, a artista pode acabar interpretando a personagem Arlequina, parceira no crime do palhaço de Gotham, e que Coringa 2 será um musical.

Na semana passada, Todd Phillips anunciou a continuação, que terá o título Coringa: Folie à Deux (loucura a dois, em tradução livre a partir do francês). Scott Silver assina o roteiro ao lado de Phillips.

Folie à Deux é definido como um distúrbio psicológico em que o mesmo distúrbio mental ou semelhante afeta duas ou mais pessoas – o que é uma boa deixa para introduzir a personagem.

Lançado em 2019, o primeiro filme teve um baixíssimo orçamento estimado em US$ 55 milhões, para um sensacional faturamento de US$ 1,074 bilhão. Tamanho sucesso nas bilheterias se deu mesmo com a classificação indicativa alta que o longa levou, para uma trama que mostrou alta dose de violência.

Na trama temos um homem isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck, que inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Leia a nossa crítica aqui.