Coringa 2 Coringa 2

Coringa 2: Diretor celebra fim das filmagens com duas imagens inéditas

O diretor Todd Phillips celebrou o fim das filmagens de Joker: Folie à Deux, título oficial de Coringa 2, divulgando duas novas imagens de Lady Gaga e Joaquin Phoenix.

As gravações estavam acontecendo em Nova Jersey, e a trama irá acompanhar o começo da relação entre Harley Quinn (Gaga) e Arthur Fleck (Phoenix).

A continuação terá aspectos de um musical, ao que tudo indica. Harry Lawtey, Catherine Keener, Zazie Beetz e Brendan Gleeson também estão no elenco.

Lançado em 2019, o primeiro Coringa teve um orçamento estimado em US$ 55 milhões, para um sensacional faturamento de US$ 1,074 bilhão. Tamanho sucesso nas bilheterias se deu mesmo com a classificação indicativa alta que o longa levou, numa trama que mostrou alta dose de violência – leia a crítica.

Coringa 2 vai chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

“Terminamos. Obrigado a estes dois (+ todo o elenco) e a MELHOR equipe que a indústria cinematográfica tem para oferecer. De cima a baixo. Vou rastejar para uma caverna agora (sala de edição) e montar tudo”, escreveu Phillips. Confira as imagens: