convidado vitalício tnt original convidado vitalício tnt original

Convidado Vitalício | Filme original TNT ganha trailer; assista

Nesta sexta, dia 14 de fevereiro, às 22h30, a TNT exibe seu primeiro filme de produção original, inaugurando o selo TNT Original. A estreia será com Convidado Vitalício (Plus One), uma comédia romântica estrelada por Jack Quaid (The Hunger Games, The Boys), filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15, Insecure, Wine Country). Assista acima.

Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela “pessoa especial”. O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Convidado Vitalício é um filme sincero e espirituoso que apresenta uma visão moderna dos rituais de casamento, amizade e a possibilidade de que boas amizades podem em algum momento se transformar em algo mais. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais da TNT, terá estreias todas as sextas-feiras, às 22h30. Próximas estreias:

21 de fevereiro: “Em um Relacionamento Sério”

28 de fevereiro: “Vingança FM”

Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são Mistérios do Universo, Fluentes no Amor, Caçadores das Almas Perdidas, Uma Noite Infernal, A Verdade em Segredo, Deu Ruim, entre outros.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.