Annecy 2020 - Copa Studios Annecy 2020 - Copa Studios

Confira os estúdios e seus projetos que estão no Festival de Annecy 2020

Um dos maiores festivais de animação mundial, o de Annecy 2020, que acontece na França, já está a todo vapor desde segunda-feira (15). E alguns dos estúdios brasileiros fazem parte da programação do evento.

De acordo com a delegação organizada pela Brazilian Content, os estúdios Cabong Studios, Combo Estúdio, Copa Studio, Druzina Content, Hype, Mono Animation, Spirit Animation e Split Studio estão presentes na versão online deste ano. Estes estão participando das sessões com compradores, conferências, pitches e tudo mais (via Telaviva).

Dentre os destaques, está a nova animação do Copa Studios, “Tromba Trem – O Filme“, as séries “WeeBoom” e “O Espadachim de Carvão“, do Split Studio e “Pipas – The Little Kites“, da Mono Animation.

A Cabong Studios vai apresentar suas duas novas séries, e buscar novos parceiros e canais para exibir “O Morto Mundo de George” – que, atualmente, está na grade da TV Cultura. Além disso, a Spirit Animation leva a animação “Carlos” e a Druzina Content levará três projetos de longa-metragens, dois curtas-metragens, três séries finalizadas e cinco projetos de séries.

Vale lembrar que o Festival de Animação de Annecy 2020 acontece até o dia 20 de junho, e está sendo 100% online. Como afirmamos anteriormente, a edição deste ano recebeu mais de 3000 filmes, de mais de 90 países.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.