siga-seu-coracao-elite-filmes siga-seu-coracao-elite-filmes

Confira 4 estreias que chegam dia 8 no streaming

Em 8 de julho, os filmes “Inteligência Artificial – Ascensão das Máquinas”, “Siga seu Coração”, “O Mistério de Frankenstein” e “Dropa” estreiam nas plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes. De gêneros variados – ficção científica, drama, romance e suspense, os longas distribuídos pela Elite Filmes são uma ótima opção de lazer para aqueles que gostam de produções de qualidade.

Confira os detalhes de cada um logo a seguir:

Inteligência Artificial – Ascensão das Máquinas (A.I Rising) | Romance, Ficção Científica

Em uma missão solitária para Alpha Centauri, o astronauta Milutin (Sebastijan Cavazza) se une a uma ciborgue chamada Nimani 1345 (Stoya). Desesperado por contato humano, Milutin altera as respostas programadas de Nimani, mas ao fazer isso ele arrisca não só a segurança da missão como a sua própria vida.

Direção: Lazar Bodroza

Elenco: Kirsty Besterman, Marusa Majer, Sebastian Cavazza, Stoya

Siga Seu Coração (From The Heart) | Romance

Após deixar a comunidade Amish, Kathy Yoder se torna uma escritora de guias de viagem. Mas, agora, forçada a voltar e resolver assuntos deixados por seu pai, ela relembra o que é fazer parte dessa comunidade. Assombrada pela dúvida, Kathy deve escolher entre voltar ou seguir em frente.

Direção: Sandra L. Martin

Elenco: Galadriel Stineman, Kevin Joy, Jonathan Patrick

O Mistério de Frankenstein (Frankenstein by Costas Zapas) | Suspense

Um grupo de teatro chega à cidade interpretando Frankenstein. Uma jovem repórter acredita que o romance não é uma ficção, mas a verdadeira história de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem médico Victor Frankenstein. Suas investigações a levam a um universo de monstros e finalmente a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até a morte.

Direção e roteiro: Costas Zapas

Elenco: Andonis Goritsas, Danai Papoutsi, Demetre Georgalas, Dimitra Hatoupi, Elli Tsitsipa, Louis Mandylor, Nikol Drizi, Vassilis Bisbikis

https://youtu.be/q04wOtpbWy4

Dropa – A Retaliação (Dropa) | Drama, Ficção Científica

Em um futuro alternativo, a realidade nos Estados Unidos é bem diferente. Uma legião de assassinos é contratada pelo governo para combater extraterrestres conhecidos como Dropa, que ameaçam a vida na Terra. Harrison, um ex-membro da legião, abandona a aposentadoria para caçar o alienígena responsável pela morte de seus antigos parceiros de equipe.

Direção: Wayne Slaten

Elenco: David Matranga, James Hong, Jason Douglas

A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.