Comic Con San Diego 2020 Comic Con San Diego 2020

Comic-Con@Home | Confira os destaques do primeiro dia

A SDCC 2020, com sua edição virtual, trouxe novidades do mundo da cultura pop em uma nova experiência de conteúdo. Em tempos de pandemia, a organização do evento cancelou sua edição presencial comemorativa de 50 anos e apostou em painéis virtuais, com lives no youtube.

Chamada de Comic-Con@Home, o primeiro dia oficial do evento, que acontece de 22 a 26 de julho, mostrou que tem força para inovar e surpreender o público. Apesar do pequeno problema do bloqueio de vídeos no youtube por conta de direitos autorais, a organização conseguiu rapidamente resolver a falha e disponibilizar os conteúdos para todos.

Os painéis desta quinta-feira foram recheados de novidades, com destaque para a segunda temporada de The Boys, His Dark Materials e o tão esperado (e adiado) filme dos Novos Mutantes.

Segue o fio para ver mais sobe o que rolou na Comic-Con@Home:

Star Trek: Lower Decks

Revelada durante o painel de Star Trek, o primeiro do dia, a animação ganhou uma prévia que mostra os personagens dublados por Jack Quaid e Tawny Newsome na U.S.S Cerritos. A série é descrita como uma comédia que acompanha quatro oficiais da Frota Estrelar em missões não muito dignas de atenção. A produção estreia em 6 de agosto pelo CBS All Access.

Truth Seekers

O Amazon Prime Video divulgou o trailer da nova comédia original Truth Seekers durante o painel da série na Comic-Con@Home, com os criadores e escritores Nick Frost, Simon Pegg, Nat Saunders e James Serafinowicz. A série de oito episódios estreará no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo ainda este ano. Assista ao vídeo com legendas em português:

Utopia

O Amazon Prime Video também divulgou o teaser da nova série original Utopia, da autora e roteirista de sucesso Gillian Flynn (Gone Girl, Sharp Objects). Inspirada na série britânica de mesmo nome, o thriller de conspiração de oito episódios é sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele. Assista ao vídeo com legendas em português:

His Dark Materials

Direto do painel da série, a segunda temporada de His Dark Materials, série da HBO baseada na saga Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, ganhou seu primeiro trailer. A prévia mostra os perigos de Lyra irá enfrentar em um novo mundo, descobrindo os mistérios do multiverso e seu papel na guerra que está por vir.

Os Novos Mutantes

O filme pode continuar sendo adiado ou até mesmo não sair, mas pelo menos os fãs ganharam um trecho inédito no filme. Durante o painel que contou com a presença do diretor e elenco, ao final foi liberada a cena inicial do filme, que até o momento possui data marcada para chegar aos cinemas em 28 de agosto deste ano. Assista abaixo a partir do minuto 24 com legendas em português: 

The Boys

Encerrando a noite em grande estilo, uma das séries mais controversas e insanas do Prime Video, The Boys veio trazendo duas surpresas. O painel contou com a participação do grande elenco falando sobre os rumos da nova temporada e como a escala aumentou de um ano para o outro. Ainda foi liberado um clipe sangrento, que você pode assistir abaixo, e também a confirmação de renovação para a terceira temporada. A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.

BÔNUS: Star Wars

O diretor Colin Trevorrow, durante painel da Comic Con@Home, falou sobre a sua saída da produção do Episódio IX e mostrou o design de uma nave que fez com seu filho para o filme.

“Estávamos fazendo as artes e escrevendo (quando eu deixei o filme), foi algo de desenvolvimento. A lição que tirei disso foi: eu sempre tive muita sorte com os filmes que eu dirigi. O caminho que eu queria seguir era o mesmo caminho que todos os envolvidos queriam seguir. É totalmente possível que duas pessoas vejam dois caminhos completamente diferentes em uma floresta. Foi uma experiência que obviamente vocês conseguem imaginar, pode chegar ao ponto de se tornar algo traumático, quando envolve algo com o que você se importa tanto e em que investiu tanto. Mas essa é uma das coisas que você aceita quando trabalha em qualquer papel em um filme, especialmente quando você se torna um contador de histórias, pode acontecer de ter corações partidos. Haverá decepções esmagadoras e, em seguida, haverá vitórias e esperamos que exista um equilíbrio no fim.”

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.