painel os novos mutantes da comic-con at home painel os novos mutantes da comic-con at home

Os Novos Mutantes ganha painel (legendado) na Comic-con@Home; veja

Cena de abertura é divulgada no painel do filme dirigido por Josh Boone

Se tem um filme baseado nas HQs que tem sofrido com o calendário, é  Os Novos Mutantes. E o painel do filme na Comic-con@Home veio num momento onde já sabemos que é bem provável que a Disney não consiga manter a data atual de lançamento: 28 de agosto de 2020.

No vídeo, que conta com legendas em português, a edição brinca com essa série de adiamentos pela qual a produção passou, algo que começou há muito tempo e precisou passar pelo burocrático processo de compra da Fox pela Disney e agora precisa lidar com uma pandemia mundial.

Hoje, dia 23, ás 18h, o diretor Josh Boone e os membros do elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Henry Zaga, Charlie Heaton, Alice Braga e Blu Hunt aparecem no painel para apresentar o filme, ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é hospitalizado para observação psiquiátrica. Após uma série de eventos bizarros, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão postas à prova enquanto lutam para sair dali com vida.

Outra presença especial no painel é a do quadrinista Bill Sienkiewicz, que teve grande passagem nos quadrinhos Os Novos Mutantes na Marvel Comics, além de outros como Cavaleiro da Lua e Elektra.

Mas o melhor de tudo está na reta final da apresentação, que mostra nada menos do que a cena de abertura do aguardado filme. Assista ao painel no topo da postagem, e nos diga o que achou!