Code 8 Code 8

Code 8 terá sequência com Stephen e Robbie Amell

Robbie Amell e Stephen Amell vão protagonizar a sequência de Code 8 – Renegados, produção de ação e ficção científica lançada pela Netflix no final de 2019 (via Deadline).

Jeff Chan, que dirigiu o primeiro filme, também retorna à direção e roteiro do projeto, escrito em parceria com Chris Paré. O primeiro filme apresenta que, em um mundo onde algumas pessoas apresentam habilidades especiais e a polícia possui uma tecnologia avançada para combater o crime, Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem lutando para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para um traficante de drogas.

O segundo filme seguirá a jornada de uma adolescente lutando para ter justiça pelo assassinato de seu irmão nas mãos de policiais corruptos. Depois de se tornar uma testemunha, ela se torna um alvo e pede ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell). Juntos, eles enfrentam um sargento da polícia altamente considerado e bem protegido, que usará todas as ferramentas para evitar que seja exposto.

Jeff Chan, Robbie Amell, Stephen Amell e Chris Paré também estão na produção executiva de Code 8. “Este é um projeto incrivelmente pessoal e especial para todos nós“, acrescentou Stephen Amell. “Construímos o mundo no primeiro e agora estamos prontos para explodi-lo!“.

Robbie Amell está estrelou a nova série Amazon Upload, que foi renovada para uma segunda temporada logo após sua estreia. Ele também será Chris Redfield em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, novo reboot estrelado por Kaya Scodelario. Stephen Amell, que viveu como Oliver Queen / Arqueiro Verde na série da CW Arrow, também estará no drama de luta livre Heels, produção da Starz, prevista para chegar ainda em 2021.