guardiões da galáxia vol. 2 james gunn marvel studios guardiões da galáxia vol. 2 james gunn marvel studios

Cinépolis inicia pré-venda de ingressos de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega dia 27 de abril nos cinemas nacionais

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de ingressos do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 nesta quinta-feira, dia 06 de abril.

O novo filme da franquia estreia em 27 de abril e reúne no elenco Chris Sullivan, Chris Pratt, Sylvester Stallone, Vin Diesel, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br. Além da pré-venda, na ocasião da estreia será lançada uma promoção com 2 copos colecionáveis do filme.

Sinopse
Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar:

Continue no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos textos, vídeos e áudios sobre filmes, games, séries, livros e quadrinhos.