Cidade Perdida Cidade Perdida

Cidade Perdida | Comédia de ação com Sandra Bullock e Channing Tatum ganha trailer dublado

Sandra Bullock, que chegou recentemente à Netflix com o excelente Imperdoável, já prepara outra carta na manga e vem forte com Cidade Perdida, comédia de ação que estrela com Channing Tatum. Depois das primeiras imagens, você já pode conferir acima o primeiro trailer, em sua versão dublada, da produção.

Aproveite e confira também o cartaz nacional do longa:

Confira aqui o trailer com legendas.

Na trama, a brilhante e reclusa escritora Loretta Sage (Bullock), famosa por escrever livros de romance e aventura, sempre apresenta o modelo Alan (Tatum) em suas capas. Enquanto estava em sua turnê para promover o seu novo livro, Loretta e Alan acabam sequestrados pelo bilionário excêntrico Fairfax, interpretado por Daniel Radcliffe, esperando que ela possa leva-lo ao tesouro apresentado em seu último romance escrito.

Além de Bullock, Tatum e Radcliffe, o filme também conta com Da’Vine Joy RandolphPatti HarrisonOscar NunezBowen Yang no elenco. Brad Pitt faz uma participação especial.

Adam e Aaron Nee estão na direção, com o roteiro assinado por Oren Uziel (Mortal Kombat), Dana Fox (Cruella) e Adam Nee. Bullock  também atua como produtora ao lado de Liza Chasin e Seth Gordon.

Cidade Perdida estreia dia 24 de março de 2022 nos cinemas.