Cidade Perdida Cidade Perdida

Cidade Perdida, filme com Sandra Bullock e Channing Tatum, ganha trailer

Cidade Perdida, filme de aventura, ação e comédia estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum, ganhou o seu primeiro trailer. Assista acima.

Na trama, a brilhante e reclusa escritora Loretta Sage (Bullock), famosa por escrever livros de romance e aventura, sempre apresenta o modelo Alan (Tatum) em suas capas. Enquanto estava em sua turnê para promover o seu novo livro, Loretta e Alan acabam sequestrados pelo bilionário excêntrico Fairfax, interpretado por Daniel Radcliffe, esperando que ela possa leva-lo ao tesouro apresentado em seu último romance escrito.

Além de Bullock, Tatum e Radcliffe, o filme também conta com Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez, Bowen Yang no elenco. Brad Pitt faz uma participação especial.

Adam e Aaron Nee estão na direção, com o roteiro assinado por Oren Uziel (Mortal Kombat), Dana Fox (Cruella) e Adam Nee. Bullock  também atua como produtora ao lado de Liza Chasin e Seth Gordon.

Cidade Perdida vai chegar nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2022. Um cartaz promocional também foi divulgado pela Paramount:

Pôster oficial de Cidade Perdida (Paramount/Divulgação)
Divulgação: Paramount