Cidade de Mentiras Cidade de Mentiras

Cidade de Mentiras, filme sobre o assassinato de Notorious B.I.G e Tupac, estreia nas plataformas digitais

Johnny Depp (franquia Piratas do Caribe) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) estrelam o drama biográfico Cidade de Mentiras (City of Lies, 2018), sobre a investigação do assassinato dos rappers Notorious B.I.G e Tupac Shakur nos Estados Unidos, que já está disponível nas plataformas digitais no Brasil.

Baseado no livro de Randall Sullivan, lançado em 2002, Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical. Forest Whitaker assume o papel do jornalista Jack Jackson – assista ao trailer acima.

O livro de Sullivan, intitulado Labyrinth, é aclamado pela crítica e foco de várias controvérsias da opinião pública e o surgimento de dois processos judiciais contra a LAPD – Departamento de Polícia de Los Angeles.

Cidade de Mentiras foi lançado em 2018, e além de Depp e Whitaker, Tobb Huss, Dayton Callie, Neil Brown Jr., Louis Herthum. A direção é de Brad Furman, com o roteiro assinado por Christian Contreras.

O lançamento do filme no Brasil chega com exclusividade para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser – acesse ao link para adquirir.