Chris McKay Chris McKay

Chris McKay, diretor de A Guerra do Amanhã, fala do interesse em comandar filme do Asa Noturna

Chris Mckay, que foi o diretor de LEGO: Batman, acabou dando um salto para as produções live-action com A Guerra do Amanhã, filme de ficção científica com ação estrelado por Chris Pratt, que estreou na última sexta-feira (02) no Prime Video.

E em entrevista a Variety, o diretor revelou que já está visando os novos projetos e que Asa Noturna, filme sobre o ex-Robin Dick Grayson e membro da Bat família, ainda é um grande interesse seu:

Asa Noturna ainda é um filme que eu realmente quero fazer. Eu amo o personagem de Dick Grayson quando jovem adulto, tornando-se seu próprio tipo de super-herói. Essa seria uma história de pai e filho e também um filme de vingança, o que me deixou muito animado porque há muita coisa acontecendo naquele roteiro“, fala o cineasta.

Apesar do interesse notório de Chris Mckay no projeto, a Warner Bros. não possui o projeto dentro de seu calendário de filmes. E McKay ainda comenta que “[O projeto] não tem sido uma prioridade atualmente. Espero que isso se torne a prioridade em breve. Essa seria a minha coisa favorita de todas essas coisas“.

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.