A Guerra do Amanhã amazon prime video A Guerra do Amanhã amazon prime video

A Guerra do Amanhã, sci-fi com Chris Pratt, estreia no Prime Video

A Guerra do Amanhã, novo filme de ficção científica estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), já está disponível no Amazon Prime Videoassista.

Dirigido por Chris McKay (Lego Batman: O Filme) e escrito por Zach Dean (A FugaUm dia para Viver), o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta – confira o trailer acima.

Além de Pratt, Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Simmons (Em Defesa de Jacob), o filme também conta com Betty Gilpin (GLOWA Caçada), Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Edwin Hodge (Uma Noite de Crime) e Keith Powers (Antes Que Eu Vá) no elenco principal.

A Guerra do Amanhã chega com exclusividade pela Prime Video.