Chorão: Marginal Alado Chorão: Marginal Alado

Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer; assista

O documentário Chorão: Marginal Alado, que mostra a vida e a carreira do vocalista da banda Charlie Brown Jr., ganhou o seu primeiro trailer pela O2 Play Filmes. Assista acima.

Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e dirigido por Felipe Novaes, Chorão: Marginal Alado mostra, a partir de arquivos pessoais, gravações inéditas e entrevistas com amigos e familiares, toda a vida de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido por Chorão – confira o cartaz.

Formado em 1992, na cidade de Santos, São Paulo, o Charlie Brown Jr. ganhou fama na música com o seu primeiro álbum, Transpiração Contínua Prolongada, lançado em 1997. Mas somente em 1999, com o segundo álbum Preço Curto… Prazo Longo, foi que a banda chegou ao sucesso nacional, com a música “Te Levar” entrando como tema de abertura de Malhação.

A banda chegou ao fim em 2013, quando Chorão foi encontrando morto devido a uma overdose de cocaína e álcool. No mesmo ano, outro integrante, Champignon, também foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo, por suicídio.

O documentário estreia em 8 de abril nos cinemas e nas plataformas digitais