Chorão: Marginal Alado
Filmes

Chorão: Marginal Alado | Documentário sobre o Charlie Brown Jr. ganha cartaz

Trailer será revelado na próxima semana

Diego Barbarossa

11 mar, 2021

O Omelete divulgou o primeiro cartaz promocional de Chorão: Marginal Alado, documentário que vai abordar a vida e a carreira do vocalista da banda Charlie Brown Jr. com base em depoimentos e material pessoal.

Nomes como os de ChampignonZeca Baleiro e João Gordo estão na lista de pessoas que participam do documentário - que vai ganhar o primeiro trailer na próxima segunda-feira (15). Confira o cartaz abaixo:


Com a direção de Felipe Novaes, Chorão: Marginal Alado foi o vencedor da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, na categoria de melhor documentário nacional.

Formado em 1992, na cidade de Santos, São Paulo, o Charlie Brown Jr. ganhou fama na música com o seu primeiro álbum, Transpiração Contínua Prolongada, lançado em 1997. Mas somente em 1999, com o segundo álbum Preço Curto... Prazo Longo, foi que a banda chegou ao sucesso nacional, com a música "Te Levar" entrando como tema de abertura de Malhação.

A banda chegou ao fim em 2013, quando Chorão foi encontrando morto devido a uma overdose de cocaína e álcool. No mesmo ano, outro integrante, Champignon, também foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo, por suicídio.

Deixe um comentário