Eternos Eternos

Chloé Zhao promete motivação convincente para ausência de Eternos na luta contra Thanos

Muito se questionou sobre a ausência dos Eternos em Vingadores: Ultimato. As explicações foram de que eles não poderiam interferir nos assuntos da Terra. Em entrevista para o Total Film, a diretora Chloé Zhao diz que seu longa deixará isso muito claro.

“[O público] entenderá o porquê. Não apenas o porquê, mas o quão complicado não interferir os fez se sentir. Nós exploramos isso. Você verá isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estejam envolvidos.”

A diretora falou ainda sobre a possibilidade que teve nas mãos de poder trabalhar uma “Mitologia Celestial” dentro do MCU:

“O que me empolgou é a ideia de voltar no tempo e explorar [o tempo] antes de Thanos nascer, antes de qualquer pessoa nascer. Onde o MCU volta no tempo? E isso nos leva à mitologia dos Celestiais. Qualquer coisa envolvendo os Celestiais terá um nível de complicação em grande escala, vamos colocar dessa forma.”

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos estreia dia 5 de novembro deste ano nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.