The Batman
Filmes

Chefe da HBO fala se Batman de Robert Pattinson pode aparecer em série derivada

Produção terá foco no departamento de polícia da cidade e abordando questões sociais

Márcio Bastos

12 fev, 2021

Casey Bloys, o “big boss” da HBO, tá doido pra cair nos braços da galera. Em entrevista recente (via The Wrap), ele andou adoçando a boca dos fãs e, entre suas novidades, falou um pouco sobre como filme do Batman com Robert Pattinson se conectará à série derivada que está sendo desenvolvida para a HBO Max.

O empolgante é que parece que os planos são mesmo de crossover entre filme e série, com direito a aparição do elenco do longa de Matt Reeves. Vê só o que Bloys falou sobre isso:

"Essa é a ideia. Matt Reeves é obviamente o produtor de ‘Gotham City PD’. Não queremos trabalhar personagens apenas para filmes ou TV. Deve haver alguma fluidez nisso tudo. Essa é a ideia. Quer dizer, estamos nos estágios iniciais disso. Então, não posso garantir que qualquer personagem aparecerá. Mas sim, isso tem sido conversado, essa é a ideia, que haverá crossover."

A aguardada série centrada no departamento de polícia de Gotham City terá Joe Barton (Giri / Haji) como showrunner. Não existe ainda data de lançamento para o derivado.

Deixe um comentário